quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

00052


3 comentários:

  1. Olá
    Benvinda ao mundo das blogueiras pois reparei k estás aqui só desde 2010.
    Vais gostar porque isto mostr-nos não só os trabalhos como acabamos por criar amizades com pessoas k nunca imaginariamos
    Gostei dos teus trabalhos tanto fios como dos brincos mas estes últimos~são os meus preferidos
    Boa sorte e boa semana
    Podes ir ao meu se quiseres e tb me podes incluir no teu blog eu vou anexar-te ao meu e vais ver k aos poucos vais ter muitas seguidoras e amigas

    Jokinhas grandes

    Graça

    trevo-artes.blogspot.com
    email - blogtrevo@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindos os teus trabalhos!!! Vou levar-te comigo, sim?

    beijinhos
    http://myleta.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tens aqui artigos muito bonitos :)
    Parabéns!
    Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes.
    Bjinhos.

    ♥ Marisa ♥

    ResponderEliminar